Cartão de Visita Personalizado

A compra de cartão de visita personalizado é considerada uma ação indispensável, para empresas e profissionais independentes, tendo em vista que este produto é capaz de apresentar da melhor forma a empresa, com a sua identidade visual e dados para contato. O investimento neste produto é considerado baixo, se relacionando positivamente com os benefícios de uso.

Cartão de visita personalizado: Conheça a melhor opção!

Se você é empresário de pequena, média ou grande empresa sabe a importância de investir em ótimas estratégias de marketing para captação de novos clientes, não é mesmo? E uma dessas estratégias pode ser dado a partir de um cartão de visita personalizado com o nome do seu negócio.

O cartão de visita trata-se de um papel impresso que tem como função principal apresentar sua empresa ou os serviços que você disponibiliza, ou seja, é considerado uma forma de publicidade simples e muito aceita pelo público em geral, além de ser uma das mais baratas que estão disponíveis no mercado.

No seu cartão de visita você pode abusar da criatividade, personalizando de acordo com sua preferência, e atrair o olhar do público para seu negócio, podendo disponibilizar informações de grande relevância.

Qual a importância de um cartão de visita?

Na era do marketing digital existem muitas maneiras de atrair novos clientes, e para que isso seja possível, as empresas precisam sempre investir em novas estratégias para trazer seus potenciais clientes para perto, dentre essas estratégias de sucesso está o cartão de visita, algo simples mas que fará toda diferença.

O cartão de visitas é a porta de entrada para os clientes que querem conhecer mais sobre seus serviços ou sua empresa, por isso é de extrema importância que você invista em um item personalizado que possui todas as informações relevantes.

Vantagens de um cartão de visita

Os cartões de visita são umas das estratégias mais antigas, porém ainda fazem muito sucesso atualmente. Muitos não sabem, mas esses cartões são extremamente úteis e podem apresentar muitas vantagens aos empreendedores.

Confira a seguir:

  • Ativa a memória afetiva dos clientes: Quando distribui este material para um cliente em potencial, você não está apenas promovendo seu negócio, mas sim oferecendo uma solução para o problema que aquele cliente está passando. Sendo assim, esses cartões são recebidos de forma satisfatória pelo cliente, fazendo com que ele se recorde de você quando necessitar;
  • Aumento significativo no número de vendas: Se você souber distribuir esse cartão nos locais exatos, o número de suas vendas aumentará muito, isso porque já foi constatado que a distribuição de 2 mil cartões de visita, por exemplo, geram cerca de 2,5% de aumento nas vendas. Mas para conseguir atingir seus clientes potenciais, é recomendado que distribua estes impressos para pessoas que já demonstraram algum tipo de interesse pelo produto/serviço oferecido por você, e em locais estratégicos;
  • Ótimo custo benefício: Diferentes de outras estratégias, os cartões de visita são muito mais baratos e podem garantir ótimos resultados para seu negócio. Por ser um impresso de baixa complexidade e fácil execução, eles acabam sendo a preferência de muitos empreendedores.

O que não colocar em um cartão de visita?

Como já visto, o cartão de visita é uma das estratégias mais eficazes para quem deseja atrair novos clientes e garantir um maior impacto. Mas é sempre importante saber que os cartões necessitam apresentar as informações corretas e de fácil entendimento, para que aquele cliente te encontre com maior facilidade.

Por essa razão, iremos destacar quais são os erros mais comuns encontrados nos cartões de visita e que você deve evitar.

Confira:

  • Cartão com muitas informações: Lembre-se de ser o mais específico possível, coloque apenas o nome do seu negócio e informações de contato para que o cliente consiga falar com você futuramente;
  • Cartão com poucas informações: Outro erro é deixar o cartão de visitas com pouca informação, pois assim como o excesso de informação atrapalha, a falta dela também pode ser muito prejudicial. Portanto, confira sempre e veja se seu cartão contém as informações que são relevantes para todos;
  • Cores ou elementos destoantes: Para ter sucesso, um cartão de visitas deve chamar a atenção pela sua beleza e coerência. Se você não souber utilizar os elementos ao seu favor, ou não dar atenção à identidade visual da sua empresa, possivelmente não terá o sucesso esperado. Por isso, é sempre importante que você saiba utilizar as cores e os elementos visuais ao seu favor.

Encontre o melhor cartão de visita personalizado

Para conhecer mais sobre a fabricação de cartão de visita personalizado e suas variações, conte com o auxílio de uma empresa especializada no mercado, que seja capaz de garantir qualidade em seus serviços, como é o caso da BCP Gráfica que atua há mais de 5 anos no ramo.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp